Share This Post

Aventura

Se os carros falassem…

Me Ame Ou Me Deixe

Indo pra uma reunião ontem, fiquei pensando se os carros falassem…

Acho que meus amigos e amigas teriam um treco!

Nossa!! Dentro de um carro a gente vive tantas histórias não é? A gente briga, a gente chora, a gente fala sozinho, tem grandes ideias, pensa coisas que ninguém poderia saber ou até mesmo acaba dividindo esses pensamentos com quem tá dentro. Dentro do carro a gente fica amigo de estranhos e discute com amigos. Se aproxima da família e também discute com parentes.

Dentro do carro a gente sofre revista policial, é parado em blitz e a última coisa que você acha é o documento do seu carro.

Ahhh! E quantas vezes a gente dorme, come e sente saudades. Dentro do carro, muitas vezes a gente leva a solidão como companheira, canta desafinadamente uma música linda, coloca no ritmo mais alto uma música esquisita.

E quando eles são roubados…ou rebocados, que horrível! Queria meu carro de voltaaaa…

Dentro do carro, quantas vezes a emoção rola acompanhada de uma alegria sem fim ou de uma tristeza sem tamanho… E ainda tem a lembrança do primeiro beijo, pela primeira vez, em alguém especial dentro do carro… quando você talvez só esperasse um beijo no rosto!

E quantos bebês são gerados dentro dos carros, afinal, quanto amor os casais fazem dentro deles…. das mais diferentes formas, nos lugares mais explícitos (achando que não tem ninguém vendo) ou mais escondidos (correndo o risco de passar várias pessoas). Com jeito ou sem jeito, com hora ou sem hora, da forma mais engraçada ou a mais estranha…

E eles nos levam pra tantos lugares e nos fazem escrever tantas histórias, ainda que seja do lado de fora… Garanto que na hora de trocar por um carro novo, da até uma dorzinha no coração.

Ahhh! Se meu carro falasse, se o seu carro falasse. Quantos livros escreveríamos????

Eles não falam, mas tudo que acontece dentro deles, levamos no coração e nas doces lembranças! Ou você vai me dizer que estou errada?

Alguns de vocês, meus amigos que estão lendo agora, já me contaram várias histórias. Mas continua sendo um segredo nosso. E essas tantas histórias foram inspirações pra que esse texto ficasse assim!

Deixe o carro te levar, e que dentro dele, você tenha cada vez mais histórias pra contar!

Share This Post

Beleza, moda, eventos, celebridades, comportamento, relacionamento e tudo que faz a gente ser amado ou odiado pelo simples fato de sermos autênticos. Me Ame ou Me Deixe: esse nome já diz tudo... dá pra descomplicar?