Share This Post

amor relacionamento paixão romance traição namoro casamento

Eu só queria entender o porquê. Faltou pouco, tão pouco para dar certo.
Mas, infelizmente, um pouco que pesa, que perturba, que frusta, que dói, que interfere totalmente no todo.
Não há culpados. Talvez não era pra ser.
Se eu pudesse, eu teria feito dar certo. Se estivesse ao meu alcance, eu teria feito dar certo.
Não queria te perder, não queria te deixar. Essa nunca foi uma escolha.
Que fique claro: eu não escolhi seguir sem você. Simplesmente a gente se perdeu.
Eu espero, de verdade, que, um dia, a gente se encontre. Que possamos, em outras circunstâncias, ter a conexão que não tivemos. Que possamos descobrir o que não descobrimos. Que possamos preencher o vazio que o tempo criou.
Tem dias que as perguntas rondam a minha cabeça. Faltou dedicação? Talvez, de ambas as partes. Intensidade? Acredito que sim. Experiência? Certamente, mas que culpa temos se o destino nos uniu cedo demais?!
Hoje, já não cabe mais tentar compreender o que passou. Como diz a música “João de barro”, “o meu desafio é andar sozinha, esperar no tempo nossos destinos, não olhar pra trás, esperar na paz o que me traz a ausência do seu olhar”. Agora, meu amor, só me resta entregar meu destino nas mãos do tempo. Ele é quem vai ditar minha vida.
E se nossos caminhos não mais se cruzarem, aceitarei isso também. Por mais que doa. Aceitarei o fato de que, apesar de nossa bonita e rara história, o final não tinha que ser feliz.
Só espero que, comigo ou não, você tenha um final feliz.

 

#meameoumedeixe #relacionamento #amor

Share This Post

Beleza, moda, eventos, celebridades, comportamento, relacionamento e tudo que faz a gente ser amado ou odiado pelo simples fato de sermos autênticos. Me Ame ou Me Deixe: esse nome já diz tudo... dá pra descomplicar?