Share This Post

amor relacionamento paixão romance traição namoro casamento

Ronda é a primeira mulher a ser capa de revista masculina de fitness, mas escolha é criticada por homens

A importância de Ronda Rousey no esporte mundial é tão grande que a campeã peso-galo do UFC consegue trafegar pelo mundo masculino e feminino da mesma forma. Prova disso é que a lutadora do UFC é a primeira mulher a estampar a capa da revista “Men’s Fitness” da Austrália, na edição deste mês.
Ela vai defender o cinturão do Ultimate no país no dia 14 de novembro, no duelo contra Holly Holm no UFC 193. No entanto, a sacada da publicação não agradou tanto aos homens australianos, que criticaram a escolha da ex-judoca como capa.
A página oficial da “Men’s Fitness” recebeu uma chuva de comentários na imagem compartilhada para mostrar o resultado final da edição. Alguns leitores ficaram com “egos machucados” por verem uma mulher na revista.
“Não quero soar machista nem nada, mas uma mulher na capa de uma revista masculina?”, indagou um leitor.“Não deveria ser um homem falando sobre fitness de homens?”, reclamou outro rapaz.”Rodney Rousey numa revista masculina. Bem, talvez ela deve ser um “homem” como dizem…”, escreveu um homem, fazendo insinuações sobre a sexualidade da lutadora.

#meameoumedeixe #mulheres #naoaopreconceito #ufc

Sm 2:

Share This Post

Beleza, moda, eventos, celebridades, comportamento, relacionamento e tudo que faz a gente ser amado ou odiado pelo simples fato de sermos autênticos. Me Ame ou Me Deixe: esse nome já diz tudo... dá pra descomplicar?