Share This Post

Amor / Pesquisa

Seja criativo ao pedir em namoro. Confira as dicas!

amor relacionamento paixão romance traição namoro casamento

Sabe aqueles clichês já manjados pela mulherada? Então, se você deseja receber uma resposta positiva ao pedir uma garota em namoro, é melhor extinguir todas as cantadas que todo mundo conhece de cor e salteado.

Como eu também estive no seu lugar e fiquei sem saber como pedir mulheres em namoro de modo criativo, vou compartilhar minhas experiências e algumas das experiências de conhecidos meus, a partir de 3 formas criativas de pedir em namoro.

Lembre que as dicas a seguir são apenas sugestões. Logo, você pode e deve usar a sua imaginação para transformar o seu pedido de namoro em algo único e especial.

Dessa maneira, sua futura namorada irá se encantar mais com o seu gesto e não resistirá ao seu pedido.

  • Veja algumas formas criativas de pedir em namoro:
     Escreva um conto
    Caso você tenha o dom para escrever, que tal explorar esse potencial e atingir o coração da gata em cheio com um conto sobre a história de vocês?

Solte a sua imaginação e faça um texto descontraído e com uma linguagem bem agradável. Assim, a moça vai se derreter toda lendo o texto, que pode causar um impacto maior se você deixar o melhor para o final, ou seja, o pedido de namoro para as últimas linhas.

Caso você perceba que a gata não tem inibições e não está nem aí para o que os outros pensam, experimente fazer o pedido de namoro publicamente, por meio de uma publicação em um blog ou uma rede social.

Assim, a gata verá que você não tem a menor vergonha do seu sentimento por ela e que você está disposto a se entregar totalmente a um compromisso sério com ela.

  • Entregue um presente feito por você
    Se você tiver um dom para produzir itens artesanais, como uma obra de arte ou um simples artigo decorativo, está aí uma ótima oportunidade para impressionar a sua pretendente com algo feito especialmente para essa ocasião tão importante.

Um amigo meu, por exemplo, trabalhava como artista plástico. Antes de pedir sua namorada em namoro, o cara criou uma obra baseada no amor que sentia por ela, com base em tudo o que tinha aprendido em seu curso de artes plásticas.

Mas não é necessário ser profissional para criar algo capaz de amolecer o coração da garota. É possível fazer isso a partir do que foi aprendido em uma atividade realizada como hobby.

Por exemplo: um colega surpreendeu sua garota com um pedido de namoro feito por meio de uma música. Como o brother estava aprendendo a tocar violão, bastou trocar a letra de uma canção que ele sabia tocar para declarar o seu amor de modo criativo.

  • Grave um vídeo
    Graças à facilidade proporcionada pelos diversos recursos tecnológicos à nossa disposição, é só ter empenho e força de vontade para criar um vídeo simples, mas produzido com capricho.

E nem é necessário ter uma filmadora ou um celular de última geração, como acontecia há algum tempo. Com praticamente qualquer celular que grave imagens em movimento, você pode fazer o seu pedido de qualquer lugar e no momento mais apropriado para você (dica: vá até o local onde vocês deram o primeiro beijo).

Depois de fazer a filmagem, que não precisa ser longa, é só passar para o computador e mandar para a gata ou somente enviar via celular mesmo. Já se você quiser algo mais suntuoso, recorra a programas de edição para fazer uma montagem bacana e incluir sons e efeitos, como colocar uma música romântica tocando no fundo.

Pronto, siga os conselhos acima para assegurar um começo de namoro com bastante criatividade.

#meameoumedeixe #amor #sejacriativoaopediremnamoro

Share This Post

Beleza, moda, eventos, celebridades, comportamento, relacionamento e tudo que faz a gente ser amado ou odiado pelo simples fato de sermos autênticos. Me Ame ou Me Deixe: esse nome já diz tudo... dá pra descomplicar?