Share This Post

Amor / Crescimento

Abrir mão ou não por amor?

“Vale a pena abrir mão de várias coisas que você gosta, pela pessoa que você ama? É uma pergunta difícil, de fato… Mas isso é inevitável, pois quando você entra em um relacionamento sempre está sujeito a isso. Temos que deixar várias coisas de lado pra esse relacionamento dá certo, várias coisas que foram e que são importantes, mas pelo amor, acabamos abrindo mão disso.Mas será que é o certo? Ou será que quando o relacionamento acaba só quem perde é aquela pessoa que abriu mão de mais coisas? Isso não existe. É natural que abramos mão de coisas que gostamos por causa de um relacionamento, isso é natural; Pois você solteiro (a) e namorando não tem como ser a mesma pessoa, mesmo porque se for assim você nunca vai conseguir namorar, Sempre acontece de termos que abrir mão de algo.
Mas abrir mão do que? Abrir mão de algumas amizades, por exemplo, que influencia muito no relacionamento. Não é obrigatório você parar de falar com algumas pessoas, mas a freqüência que você falava com ela não é mais a mesma. Abrir mão de alguns convites, tais como; Sair, ir passear com algumas pessoas, isso é inevitável, pois se você tem um relacionamento com alguém, é natural que você tenha que sair com ele (a). Mas também não é só sair com ele (a), tem que sair com seus amigos, tem que se divertir, mas na maioria das vezes, a prioridade é do seu Amor.
Eu já abri mão de várias coisas por um relacionamento, e quando esse relacionamento acabou eu corri atrás dessas coisas novamente. Algumas eu consegui de volta, outras infelizmente não. Portanto, nunca deixe todos os seus amigos (as) de lado por um relacionamento, Diminuir a freqüência de passeios com eles (as) é normal, mais Nunca esquecê-los… Pois se um dia esse relacionamento acabar e você sofrer, seus amigos são as únicas pessoas que podem te dar um ombro amigo, e é lá que você vai sentir o conforto necessário para driblar mais uma situação Adversa.

Mas lembre-se de um detalhe: A Pessoa que você ama merece todo o respeito e todo o amor possível, portanto, abra mão de algumas coisas por ela, viva intensamente esse amor, corra atrás, faça com que seja inesquecível e especial… E se você tiver que abrir mão de algumas coisas por isso? Vá em frente, não desista, faça com que esse relacionamento seja o mais puro e duradouro possível!”

Caio Felippe

#meameoumedeixe #amor #relacionamento

 

Share This Post

Beleza, moda, eventos, celebridades, comportamento, relacionamento e tudo que faz a gente ser amado ou odiado pelo simples fato de sermos autênticos. Me Ame ou Me Deixe: esse nome já diz tudo... dá pra descomplicar?